TCM aprova contas de 2014 da Previdência Municipal de Feira de Santana e da Fundação Egberto Costa

Autarquias da Prefeitura Municipal de Feira de Santana têm contas aprovadas pelo TCM.

Autarquias da Prefeitura Municipal de Feira de Santana têm contas aprovadas pelo TCM.

A Fundação Egberto Tavares Costa e o Instituto de Previdência do Município, órgãos da Prefeitura de Feira de Santana, tiveram suas contas aprovadas, referentes ao exercício 2014. Tendo como relator o conselheiro Raimundo Moreira, o Tribunal de Contas dos Municípios aprovou por unanimidade as contas da Fundação e do Instituto.

A Fundação Egberto Tavares Costa administra vários equipamentos públicos vinculados a cultura, a exemplo do teatro Margarida Ribeiro, o Centro de Cultura Maestro Miro, o Museu de Arte Contemporânea, a Biblioteca Municipal Arnold Silva e o Museu Parque do Saber.

Promove eventos como os festivais de música Vozes da Terra e Gospel e é responsável pelo programa de Internet gratuita no município. O diretor presidente da Fundação é o ex-vereador Antônio Carlos Coelho.

O Instituto de Previdência, dirigido pelo advogado Alcione Cedraz, tem a missão de assegurar  os benefícios previdenciários dos servidores públicos municipais aposentados e pensionistas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br