Solidariedade oficializa novas filiações em ato na sede do partido em Salvador

Geraldo Junior e Sílvio Pinheiro com lideranças.

Geraldo Junior e Sílvio Pinheiro com lideranças.

Em intensa movimentação para se estruturar nos municípios baianos, conquistar novos adeptos e atrair lideranças fortes, o Solidariedade realizou na sede do Partido um ato oficial de filiação dos novos integrantes que irão compor o quadro de pré-candidatos nas eleições de Salvador, no próximo ano. Os membros que chegam para engrossar as fileiras da sigla partidária receberam o aval do presidente estadual Luciano Araújo, do presidente municipal, vereador Geraldo Júnior e do vice-presidente da Executiva Estadual, o secretário de Urbanismo da capital baiana, Sílvio Pinheiro. O clima foi de grande receptividade e conversação sobre as estratégias para 2016. O prazo para filiação daqueles que pretendem ser candidatos a prefeito ou vereador se encerra em 2 de outubro de 2015 e o período é de renovação na legenda.

“Foi um momento de grande satisfação para nós receber essas lideranças que certamente vão contribuir bastante com o partido. São nomes com grande potencial de votos, sendo muito bem-vindos ao Solidariedade, que com certeza vai mais forte para as eleições de 2016”, comemorou o presidente municipal Geraldo Júnior, um dos articuladores das filiações.

Ingressaram no partido as lideranças políticas Pedro Brandão, Anderson Ninho, Binho de Ganso, Sangue Novo, Alex Alemão André Luiz de Araújo, Pedro Peixoto, José Lima, Eládio Souza, Wilson dos Santos, entre outros Os novos membros agradeceram a acolhida dos dirigentes. Muitos são suplentes de vereador que obtiveram grande votação nas eleições municipais de 2012. Os dirigentes preveem que o Partido continue em larga escala de crescimento nos próximos meses, visando a contribuição no pleito que irá marcar a política no ano que vem.

O presidente estadual Luciano Araújo também comemorou a conquista dos novos membros. “Este momento fica marcado como mais uma prova do crescimento do Solidariedade. Vamos em frente, avançando em nossas políticas partidárias e aproveitando o potencial dessas lideranças para apresentar novas ideias ao partido”, disse.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br