Salvador: Neto LX e Preta Gil fazem dueto no palco do TCA

Preta Gil e Neto LX.

Preta Gil e Neto LX.

O rei do arrocha-ostentação, Neto LX dividiu palco com a cantora Preta Gil na tarde desta terça-feira (18/08/2015), durante as gravações do programa Globo de Ouro Palco Viva – 30 anos de Axé. O especial está sendo gravado no Teatro Castro Alves (TCA).

Esbanjando charme, Preta Gil  atraiu os holofotes com um justo vestido vermelho, enquanto Neto LX chamava a atenção com seus aneis e cordão de ouro. Durante a apresentação, a dupla cantou o hit ‘Gordinho Gostoso’, sucesso de NLX, composto pelo DJ Ives.

Antes de subir ao palco, Neto posou para as lentes dos fotógrafos e comentou o evento em uma rede social. “Tudo pronto pras gravações do Globo de Ouro Palco Viva especial Axé, com Preta Gil! Bora lá!”, escreveu.

Além de Neto LX, estrelas da música baiana, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Gilberto Gil e Caetano Veloso vão participar do programa, que conta com apresentação de Carolina Dieckmann e Márcio Garcia.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br