Salvador: ACM Neto e José Carlos Aleluia comentam sobre protesto de 16 de agosto

Protestos de 16 de agosto em Salvador.

Protestos de 16 de agosto em Salvador.

ACM Neto comenta manifestações nas ruas

O prefeito ACM Neto disse hoje (16/08/2015), ao comentar as manifestações contra o governo que ocorreram em todo o país,  que,  “mais uma vez, a população mostrou sua força nas ruas, fazendo um protesto grandioso e pacífico. “Espero que o governo compreenda essa crescente insatisfação das diversas camadas da sociedade e adote medidas para superar a crise política e institucional”, disse o prefeito. ACM Neto considera também que o momento é grave, com o desemprego e a inflação crescentes e a economia paralisada. “Tudo isso requer soluções urgentes e que não penalizem mais ainda o povo e as classes produtivas”, finalizou o prefeito.

Aleluia: “As ruas clamam pelo impeachment de Dilma”

“As ruas estão mandando o recado para a Câmara Federal abrir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff”, afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), durante as manifestações que reuniram mais de 15 mil pessoas em protesto contra o governo petista, na manhã deste domingo, no Farol da Barra, em Salvador.

Para Aleluia, a Câmara Federal é a instância de poder onde deve ser instaurado o impeachment da presidente Dilma. “A Câmara precisa atender a vontade popular. Neste domingo, milhões de brasileiros estão indo às ruas, manifestar sua indignação e insatisfação com a roubalheira petista e cobrar uma solução legal que é o impeachment de Dilma”.

Aleluia entende que o vice Michel Temer tem legitimidade e plena capacidade de tirar o Brasil dessa crise moral, política e econômica criada pelo PT. “Convivi com Temer no parlamento e conheço o seu equilíbrio e a sua serenidade, virtudes imprescindíveis a um líder de um governo de transição, capaz de reconduzir o país à prosperidade”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br