Programa Rotativo News promove três horas de debate sobre a micareta de Feira de Santana

Jornalista Joilton Freitas promove três horas de debate com segmentos da sociedade envolvidos com a micareta de Feira de Santana.

Jornalista Joilton Freitas promove três horas de debate com segmentos da sociedade, envolvidos com a micareta de Feira de Santana.

O programa de radiojonalismo Rotativo News (Rádio Sociedade de Feira de Santana 970 AM) promove na sexta-feira (21/08/2015), das 15 às 18 horas, três horas de debate sobre a micareta de Feira de Santana.

Âncora do programa, o jornalista Joilton Freitas explica que foram convidados segmentos representativos da sociedade que têm envolvimento direto com a festa. “Convidamos representantes de blocos afro e dos artistas locais, também foram convidados proprietários de blocos, camelos, barraqueiros, além de representantes dos foliões, e do poder público municipal e estadual. O objetivo é reunir temas em blocos de uma hora, com a finalidade de aprofundar a discussão”, informa Freitas.

Pela qualidade das debates promovidas pelo Rotativo News, a Secretária Estadual de Turismo do Estado da Bahia e a Prefeitura Municipal de Feira de Santana firmaram apoio institucional ao programa especial de micareta.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.