Prefeitura de Feira de Santana informa que serviço de transporte coletivo é retomado hoje

Prefeitura de Feira de Santana informa que frota de ônibus coletivo volta a circular hoje.

Prefeitura de Feira de Santana informa que frota de ônibus coletivo volta a circular hoje.

Em nota, a Secretaria de Transportes e Trânsito de Feira de Santana informa que está ultimando os preparativos para que ainda nesta terça-feira (25/08/2015) possa ser retomado o serviço de transporte coletivo na cidade, com uma frota emergencial.

Segundo a prefeitura, o Sindicato dos Rodoviários reuniu em assembleia pela manhã motoristas e cobradores que trabalhavam para Princesinha e 18 de Setembro, antigas prestadoras do serviço.

A categoria decidiu se apresentar a garagem temporária das empresas Rosa e São João, vencedoras da licitação no setor e contratadas emergencialmente, para iniciar o trabalho.

O secretário Ebenezer Tuy passou a manhã reunido com dirigentes das novas responsáveis pelo transporte urbano, que vão cumprir contrato emergencial firmado com o Município pelo período de seis meses.

Prefeitura e empresas estão definindo detalhes como o atendimento aos estudantes, que tem direito a meia passagem, e os trabalhadores que possuem créditos no seu smart card em decorrência da suspensão dos serviços pelas antigas prestadoras desde o domingo retrasado.

O prefeito José Ronaldo assegura que serão respeitados os direitos dos usuários, restando apenas fechar a forma como isso vai ser feito. A Procuradoria Geral do Município está encerrando essas análises para que as orientações possam ser levadas a público nas próximas horas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br