Prefeitura de Feira de Santana emite nota informando que “contrato das empresas de ônibus com o Município está em vigor”

Prefeitura Municipal de Feira de Santana esclarece relação com as empresas de ônibus e diz que contrato estão valendo.

Prefeitura Municipal de Feira de Santana esclarece relação com as empresas de ônibus e diz que contrato estão valendo.

Em nota emitida hoje (16/08/2015), a Prefeitura de Feira de Santana informou que  o contrato emergencial das empresas de ônibus que operam temporariamente o transporte coletivo em Feira de Santana está em vigor.

A nota afirma, também, que não procedem informações de que o contrato das empresas com o município estaria vencido. O compromisso vale até o dia 25 de agosto. Portanto, não podem, legalmente, recolher os veículos a garagem alegando vencimento do contrato.

Segundo a nota, a administração municipal propõe a prorrogação por seis meses. Esse é o prazo máximo para que as empresas vencedoras da recente licitação possam assumir o serviço, com 270 ônibus zero quilômetro.

A nota é conclusa informando que o Governo Municipal estará adotando todas as medidas que estejam ao seu alcance no sentido de garantir o cumprimento das responsabilidades por parte das empresas que ainda se encontram a frente do transporte urbano, e ao mesmo tempo assegurar a mobilidade do cidadão usuário do serviço.

Fato curioso

Curiosamente, Ronaldo Mendes Dias é advogado das empresas de ônibus 18 de Setembro e Princesinha, e do cidadão prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. Ronaldo Mende é casado com Suzana Mendes. Ela foi nomeada pelo prefeito como superintendente do Procon.

Leia +

Domingo em Feira de Santana foi marcado por poucos protestos, paralisação no transporte público, desordem no trânsito e derrubada de árvores

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br