Prefeitura de Feira de Santana diz que ônibus passam por rigorosa vistoria antes de circular

Ônibus passam por rigorosa vistoria antes de circular, informa Prefeitura de Feira de Santana.

Ônibus passam por rigorosa vistoria antes de circular, informa Prefeitura de Feira de Santana.

Os novos veículos que estão sendo incorporados à frota do transporte coletivo urbano de Feira de Santana, pertencentes às empresas São João e Rosa, estão sendo submetidos a vistoria, na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), antes de entrarem em circulação. Os veículos fazem parte da frota emergencial para execução do serviço até os ônibus zero quilômetro entrarem definitivamente no sistema, a partir de dezembro deste ano.

A Prefeitura de Feira de Santana informa que todos os ônibus da frota emergencial em operação são oriundos de São Paulo e Salvador. Logo após chegarem à cidade são encaminhados às garagens das empresas vencedoras da licitação para exploração do serviço. Por lá passam por revisão geral antes de serem encaminhados ao pátio da SMTT.

O diretor do Departamento de Transportes da SMTT, Rodolfo Ferreira Júnior, diz que na secretaria os fiscais observam todos os equipamentos de segurança, as catracas, sistema de frenagem, sistemas elétrico e hidráulico, suspensão, estofados e lataria. “Fazemos uma varredura geral para garantirmos segurança aos usuários do transporte coletivo urbano em nossa cidade”, frisou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br