Prefeitura de Feira de Santana assina contrato emergencial do serviço de transporte coletivo

Prefeitura Municipal de Feira de Santana  assina contrato emergencial.

Prefeitura Municipal de Feira de Santana assina contrato emergencial.

As empresas de ônibus urbano São João e Rosa assinam na manhã de hoje (24/08/2015), as 11 horas, contrato de serviço emergencial no transporte coletivo de Feira de Santana. A cerimônia de assinatura do compromisso acontece na Secretaria de Administração, na avenida Sampaio, com a presença do prefeito José Ronaldo.

O contrato de prestação de servico emergencial está sendo celebrado em razão da desistência das empresas 18 de Setembro e Princesinha, que recolheram os seus veículos a garagem tão logo saiu o resultado da licitação no setor, vencida pela Rosa e Auto Viacão São João.

As novas responsáveis pelo transporte urbano na cidade vai operar em caráter emergencial pelo prazo máximo de seis meses, tempo suficiente para que possam montar a estrutura exigida em edital, especialmente aquisição de 270 ônibus zero quilômetro.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br