Prefeito lamenta que presidenta Dilma Rousseff venha a Salvador e não libere verbas a encostas e BRT

ACM Neto: "Lamento que a presidente Dilma Roussef venha a Salvador e não traga nenhuma novidade sobre a contratação da obra do BRT".

ACM Neto: “Lamento que a presidente Dilma Roussef venha a Salvador e não traga nenhuma novidade sobre a contratação da obra do BRT”.

“Lamento que a presidente Dilma Roussef venha a Salvador e não traga nenhuma novidade sobre a contratação da obra do BRT e a liberação de recursos dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional para as encostas. São obras importantes que irão beneficiar principalmente a população mais necessitada da cidade que precisa de transporte e que sofreu com o período de chuvas fortes que não aconteciam com tanta intensidade há mais de 20 anos”.

Foi desta forma que o prefeito ACM Neto comentou a visita da presidente Dilma a Salvador nesta sexta-feira (14/08/2015). Ele explicou que, até agora, a Prefeitura gastou com recursos próprios cerca de R$ 80 milhões só para atender aos desabrigados e cuidar da manutenção da cidade em função de danos provocados pelas chuvas. “A Prefeitura fez a sua parte, mas, até agora, o prometido apoio do governo federal não chegou a nossa capital”, enfatizou o prefeito. “Infelizmente, a população de Salvador está sendo prejudicada diante desta inexplicável demora para a liberação das verbas”, finalizou ACM Neto.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br