Prefeito de Várzea da Rocha reivindica calçamento e asfaltamento de ruas

Secretário Josias Gomes  em reunião com o prefeito de Várzea da Rocha  Edemilton dos Santos Rios.

Secretário Josias Gomes em reunião com o prefeito de Várzea da Rocha Edemilton dos Santos Rios.

O prefeito Edemilton dos Santos Rios (DEM), de Várzea da Rocha, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia – para tratar das demandas do município. Ele esteve acompanhado pela deputada estadual Neusa Cadore.

O prefeito solicitou na Serin o calçamento com paralelepípedos das ruas do centro da cidade, além do asfaltamento de outras ruas e avenidas. E justificou: “Cerca de 90% das ruas do município são de terra. Precisamos fazer um grande esforço para reverter essa situação”, disse Edemilton Rios.

Outras prioridades são a sinalização das ruas do município e a construção – pela Sudesb – de uma quadra poliesportiva. “Na área da Saúde necessitamos com urgência de uma ambulância”, completou o prefeito de Várzea da Rocha.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br