Parque Tecnológico da Bahia recebe ‘GBG Connect Day’

Parque Tecnológico recebe GBG Connect Day.

Parque Tecnológico recebe GBG Connect Day.

As tecnologias digitais estão revolucionando o empreendedorismo. Para incentivar ainda mais esse fenômeno, o Google Business Group (GBG) promoveu, na sexta-feira (31/07/2015), o Connect Day, no Parque Tecnológico da Bahia. O evento reuniu empreendedores, empresas, profissionais, estudantes e startups que lotaram o auditório para aprender sobre ferramentas da internet voltadas para negócios.

Thomas Buck, superintendente de inovação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), abriu o evento explicando a atuação da secretaria no fomento às empresas de base tecnológica, além de apresentar a estrutura atual do Tecnocentro Bautista Vidal. “O parque é um centro de pesquisa. É o governo do Estado transformando conhecimento em solução”, afirmou.

Diversos palestrantes mostraram estratégias de negócios utilizando as ferramentas do Google. Rodrigo Paolilo, da Rede +, e a australiana Hollie Gordon, apresentaram as vantagens do co-working e assinaram um termo de parceria com o GBG. Wagner Melo, representante local da Google, exibiu os benefícios da tecnologia Google para negócios.

Também presente no evento, a gestora de mídia Laiana Ferrari, da Agência Alad, acredita que “esta é uma excelente forma de gerar networking e absorver novos conteúdos”. Entre os palestrantes estavam o ilustrador Marco Alemar, o jornalista Antônio Netto, o CEO Vinicius Nery, o publicitário Iuri Bittencourt e a atriz Moara Rocha, da +1 Filmes.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br