Oposição diz que presidenta Dilma Rousseff demonstra falta de respeito com Salvador durante visita

Deputado Pablo Barrozo critica visita da presidenta Dilma Rousseff .

Deputado Pablo Barrozo critica visita da presidenta Dilma Rousseff .

O vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Pablo Barrozo (DEM), afirmou que a presidente Dilma Rousseff “faltou com respeito a Salvador” quando visita a cidade e não anuncie a liberação de verbas para a construção do BRT na cidade. Ele lembrou que o projeto já está aprovado, e que o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, havia se comprometido há liberar os recursos para a obra no início de julho.

“No momento em que a presidente Dilma vem a Salvador, a cidade esperava que ela anunciasse a liberação dos recursos para o BRT, até porque a Prefeitura já fez sua parte. Vale lembrar que a Prefeitura está bancando essa obra com recursos próprios e empréstimo junto à Caixa Econômica Federal. Só uma parte é da União. Mas os recursos do empréstimo continuam travados. Só pode ser perseguição a Salvador só porque o prefeito é de oposição, porque não há outra explicação”, afirmou o democrata.

Pablo Barrozo disse que a presidente não está agindo de forma institucional. “Ela está prejudicando a população de Salvador, que precisa de mais mobilidade. Prejudicando uma cidade que deu a ela uma grande votação nas últimas eleições. Isso beira à irresponsabilidade. Tentar prejudicar o prefeito ACM Neto, se essa for mesmo a intenção, é perseguir todos os soteropolitanos”, criticou o parlamentar.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br