Oposição constata paralisia de obras em Ilhéus

Vice-líder afirma que governo prioriza Salvador e esquece do sul do estado.

Vice-líder afirma que governo prioriza Salvador e esquece do Sul do estado.

Os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa estiveram na manhã de hoje fiscalizando o andamento de obras do governo do estado em Ilhéus, no sul do estado. Eles estiveram nas obras do Hospital Luiz Viana Filho, da ponte Ilhéus-Pontal, duplicação da BA-415 (que liga o município a Itabuna), além do aeroporto. Neste momento, os parlamentares estão em Itabuna, onde vistoriam as intervenções do Centro de Convenções, do Hospital Luiz Eduardo Magalhães e da Barragem do Rio Colônia.

Vice-líder da bancada, o deputado Pablo Barrozo afirmou que o clima é de paralisia das obras. “Estamos vendo que o sul da Bahia está esquecido, assim como todo o interior do estado, enquanto o governador Rui Costa prefere destinar recursos apenas para Salvador com objetivos eleitoreiros. Quem paga o preço de tanta paralisia é a população”, afirmou o parlamentar.

A coordenação da visita a Ilhéus e Itabuna estará a cargo do deputado Augusto Castro (PSDB), que é da região. A oposição pretende visitar as obras em todas as regiões da Bahia. “Se detectarmos irregularidades, vamos denunciar aos órgãos competentes, como o Ministério Público. Estamos aproveitando para conversar com a população e lideranças locais que seriam beneficiados por essas intervenções paralisadas. É lastimável que esse governo de continuidade não dê a atenção que o interior do estado merece”, afirmou Pablo Barrozo.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br