“Ônibus para serviço emergencial na cidade já estão a caminho”, informa Prefeitura de Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana tenta solucionar crise no transporte público ocasionada pela incompetente gestão dos secretários municipais.

Prefeitura de Feira de Santana tenta solucionar crise no transporte público ocasionada pela incompetente gestão dos secretários municipais.

Em nota, divulgada na quinta-feira (20/08/2015), a prefeitura de Feira de Santana informou que os “ônibus para serviço emergencial na cidade já estão a caminho. Em nota anterior, a prefeitura afirmou que as viações  Rosa e São João foram contratadas emergencialmente por seis meses, e que no dia 26 de agosto cerca de 170 ônibus serão postos em circulação pelas empresas.

Confira o teor da nota

Os ônibus obtidos pelas empresas Rosa e São João, que farão o transporte coletivo em Feira de Santana nos próximos seis meses em contrato emergencial – e após esse período em definitivo, como vencedoras de processo licitatório – chegam nos próximos dias a cidade.

Cogitou-se, de início, que motoristas de Feira viajassem para trazer os ônibus, que se encontram em outros estados e em Salvador.

No entanto as empresas conseguiram solucionar o problema sem a necessidade do deslocamento.

Enquanto isso, executivos da Rosa e da São João aceleram o processo de contratação temporária dos funcionários que vão atuar no serviço.  Eles devem ser aproveitados do próprio quadro das empresas que realizavam o transporte coletivo e que abandonaram a atividade antes de finalizar um contrato que mantinham com a Prefeitura.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br