Mateus Mônaco, Rita Morais e Lisiane Silva coordenam projeto ‘Pedal da imprensa Feira de Santana’

Projeto ‘Pedal da imprensa Feira de Santana’ objetiva sensibilizar população para o uso de bicicletas.

Projeto ‘Pedal da imprensa Feira de Santana’ objetiva sensibilizar população para o uso de bicicletas.

Com a finalidade de incentivar o uso de bicicletas como veículo de deslocamento diário foi lançado o projeto ‘Pedal da imprensa Feira de Santana’. O projeto é coordenado por Mateus Mônaco, Rita Morais e Lisiane Silva.

Com ampla programação, será promovido no dia 11 de outubro de 2015 (domingo) evento ciclístico na Av. Fraga Maia. O evento faz parte da programação do projeto.

O coordenador Mateus Mônaco diz que a iniciativa objetiva promover o uso de bicicletas na sociedade e, em especial, pelos profissionais da imprensa. Ele avalia que o veículo é um meio adequado para deslocamento em áreas urbanas, trazendo benefício para a saúde, mobilidade urbana e sustentabilidade ambiental.

Mateus Mônaco destaca, também, que o projeto contempla a inclusão de pessoas portadoras de deficiência. “Para os cadeirantes estamos buscando parcerias para que sejam disponibilizadas bicicletas adaptadas, e para pessoas portadoras de deficiência visual, a ideia é o uso de bicicletas compartilhadas.”, conclui.

Baixe

Projeto de Marketing do projeto ‘Pedal da imprensa de Feira de Santana’

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.