Juazeiro: prefeito Isaac Carvalho recebe título de cidadão baiano

Secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) participou em Juazeiro da entrega de título de cidadão baiano ao prefeito Isaac Carvalho.

Secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) participou em Juazeiro da entrega de título de cidadão baiano ao prefeito Isaac Carvalho.

O Secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) – que representou o Governador Rui Costa – participou na noite de sexta-feira (07/08/2015), às 19 horas, em Juazeiro da Sessão Especial da Câmara de Vereadores, para a outorga do título de cidadão baiano ao Prefeito Isaac Cavalcante de Carvalho (PC do B). O local da homenagem foi no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Além do titular da Serin participaram da homenagem o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo, o deputado federal Daniel Almeida, presidente na Bahia do PC do B, e o deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó), – que assinou a proposição – junto com o deputado estadual Raimundo Nonato (Bobô) – feita pelo deputado estadual Fabrício Falcão (PC do B). Presentes ainda o presidente da Câmara dos Vereadores de Juazeiro, e diversos prefeitos da região e de todo o Estado.

O prefeito Isaac Carvalho agradeceu a homenagem salientando em seu discurso sua origem humilde. “Fui vaqueiro e tenho orgulho desse trabalho. Por isso, muitos me chamam de prefeito vaqueiro. Agradeço essa sessão especial da Assembléia Legislativa aqui na cidade e também a presença dos colegas vaqueiros, o que muito me honra”, afirmou o Prefeito de Juazeiro à uma platéia estimada em 500 pessoas.

O Secretário Josias Gomes fez um discurso destacando a justa homenagem a Isaac Carvalho por seu exemplo de trabalho dedicado a Juazeiro e região, mas também falou da importância do momento político que o país vive. “Estamos vivendo um período de dificuldades que logo superaremos. Tenho a certeza de que é mais uma crise política do que econômica. Nossos adversários estão utilizando parte da mídia para insuflar a opinião pública para gerar um clima de instabilidade e tentar viabilizar ações antidemocráticas contra a presidente Dilma, que foi eleita pela maioria da população brasileira”, argumentou Josias Gomes.

O titular da Serin prosseguiu dizendo: “Esse momento será superado e continuaremos com esse governo do PT – e dos partidos aliados-, que, desde o presidente Lula, tirou milhões de brasileiros da extrema pobreza, tornou possível a ascensão social de muitos outros, deu condições de acesso às universidades públicas para milhares de filhos de pobres, e está promovendo o desenvolvimento econômico da Nação. Por tudo isso vamos em frente na luta para garantir esses avanços ao povo brasileiro”, completou Josias em discurso emocionado, sendo  aplaudido pelos presentes na homenagem ao prefeito de Juazeiro.

Outras publicações

Juazeiro ganha laboratório de colmeias de abelhas sem ferrão O Campus 3 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, está implantando na unidade um laboratório de colmeias de abelhas sem ferrão (melip...
Juazeiro terá centro de excelência de fruticultura Secretário Jairo Carneiro explica que Distrito Industrial do São Francisco, em Juazeiro, será transformada num centro de excelência de fruticultura. ...
Governador Rui Costa e presidente Dilma Rousseff entregam 1.480 moradias em Juazeiro Governos federal e estadual entregam moradias em Juazeiro. Cerca de seis mil moradores de Juazeiro, no norte do estado, passam a morar em casa própr...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br