“José Ronaldo é o grande responsável pelo caos no transporte de Feira de Santana”, afirma vereador

Beldes Ramos: "Nono dia sem transporte, na maior cidade do interior do Norte Nordeste do Brasil. Nós temos o caos instalado na nossa cidade".

Beldes Ramos: “Nono dia sem transporte, na maior cidade do interior do Norte Nordeste do Brasil. Nós temos o caos instalado na nossa cidade”.

O vereador Beldes Ramos (PT), em discurso proferido na Casa Legislativa, nesta segunda-feira (24/06/2015), fez duras críticas a gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), devido o caos instalado na cidade por conta da falta de transporte coletivo.

“Nono dia sem transporte, na maior cidade do interior do Norte Nordeste do Brasil. Nós temos o caos instalado na nossa cidade, diga-se de passagem um caos anunciado.

A cidade dispõe de um transporte sucateado, que não atende bem, que não tem guarita, houve um sucateamento tão grande que chegou onde chegamos. Vale lembrar que a locomoção pública é um serviço assegurado pela constituição, tal como é a saúde e a segurança. Imputar os motoristas a falta de transporte em Feira de Santana não é justo. Quem governa é responsável pelos 50% de prejuízos ao comércio por conta da paralisação do transporte público, que também impedem a aula em algumas escolas devido os funcionários não terem condições de se locomoverem até os seus locais de trabalho.

Aos colegas da base governista, em especial ao líder do governo na Câmara, digo que precisamos trazer para a Casa das Leis o debate responsável e não ficar imputando a culpa em outros.

Se existe algum culpado relação ao caos no transporte na nossa cidade, esse culpado é o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Ele governa a nossa Feira há mais de 15 anos, foi o governo dele quem implantou o STI- Sistema Integrado de Transporte, responsável pela falência do transporte coletivo e que por mais uma vez, além de tentarem destruir o pulmão da nossa cidade, arrancando as árvores da Getúlio Vargas com a implantação do BRT, falham outra vez apenas por não ouvirem a população, população essa que corre o risco de pagar cerca de R$ 5,00 na passagem até o final do ano”, finalizou o edil, sendo aplaudido pelos presentes na galeria.

Outras publicações

ANS intervém na Unimed de Feira de Santana por grave falha na gestão financeira e administrativa da cooperativa Unimed de Feira de Santana passa por intervenção da Agência Nacional de Saúde. ANS – Resolução Operacional nº 2.046, referente a intervenção na U...
Em entrevista exclusiva, Fábricio Almeida afirma que indicação para a secretária de comunicação partiu de Edson Borges e Tarcízio Pimenta Edson Borges e Tarcízio Pimenta. Indicação de Fabrício aponta para continuidade das ações da SECOM. O jornalista Edson Felloni Borges solicitou exon...
CMFS: vereador cobra esclarecimentos sobre episódio com radialista na área da CIRETRAN, em Feira de Santana Jair dos Santos Cezarinho é radialista em Feira de Santana. Vereador cobra esclarecimentos sobre episódio com radialista na área da Ciretran  O epi...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br