Implantação do BRT de Feira de Santana altera altera trânsito em avenidas do centro da cidade

O trecho da Avenida Maria Quitéria até a Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, a partir da Avenida Getúlio Vargas tem trânsito modificado.

O trecho da Avenida Maria Quitéria até a Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, a partir da Avenida Getúlio Vargas tem trânsito modificado.

Em virtude do início das obras para a implantação do BRT (sigla em inglês para Trânsito Rápido de Ônibus), para que trincheiras sejam cavadas na avenida Maria Quitéria, o trânsito em ruas próximas ao cruzamento com a Getúlio Vargas, que terá um dos lados interditado, passará por alterações temporárias.

O trecho da Maria Quitéria até a rua Brigadeiro Eduardo Gomes, a partir da Getúlio Vargas, será interditado a partir do dia (25/08/2015). Quem trafega sentido norte, pela avenida, deve entrar pela Eduardo Gomes, Rua Torres e Getúlio Vargas – se desejar voltar à Maria Quitéria deverá retornar pela Getúlio ou seguir pela rua Fernando São Paulo.
Quem seguir sentido sul, o caminho a ser seguido é o seguinte: Getúlio Vargas, ruas Juracy Magalhães, Eduardo Gomes – que terá o sentido invertido entre as avenidas João Durval e a Maria Quitéria – e pegar a Maria Quitéria. Quem trafegar pela Getúlio Vargas, sentido bairro, deverá entrar na Juracy Magalhães Júnior, seguir pela Brigadeiro Eduardo Gomes, Maria Quitéria, voltar à Eduardo Gomes, Torres e Getúlio Vargas.
O trânsito de veículos na Getúlio Vargas, sentido centro, não sofrerá alteração. Também serão implantados sentidos únicos nas ruas Torres – apenas no trecho entre as ruas Marechal Castelo Branco – e Brigadeiro Eduardo Gomes, Professor Fernando São Paulo e Juracy Magalhães Júnior.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br