Fundação Hospitalar de Feira de Santana tem contas de 2014 aprovadas pelo TCM

Fundação Hospitalar de Feira de Santana tem contas aprovadas.

Fundação Hospitalar de Feira de Santana tem contas aprovadas.

As contas de todos os órgãos da administração descentralizada na Prefeitura de Feira de Santana, referentes ao exercício 2014, estão aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A Fundação Hospitalar de Feira de Santana completou este ciclo, nesta terça-feira (11/08/2015).

Anteriormente, haviam passado pelo crivo dos conselheiros do TCM as contas de 2014 das demais autarquias municipais no governo José Ronaldo: Fundação Cultural Egberto Costa, Superintendência Municipal de Trânsito,  Procon e  Instituto de Previdência.

A Fundação Hospitalar de Feira de Santana é presidida pela administradora e formanda em Direito Gilberte Lucas. O  órgão é responsável pela gestão do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), Hospital Municipal da Criança, Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem e Centro Municipal de Prevenção ao Câncer.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br