Feira de Santana: vereadores debate sobre gestão do prefeito José Ronaldo

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro): “O prefeito José Ronaldo de Carvalho não deixa perder uma verba que é destinada a esta cidade.".

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro): “O prefeito José Ronaldo de Carvalho não deixa perder uma verba que é destinada a esta cidade.”.

Marcos Lima defende Governo Municipal de críticas da oposição

O vice-líder do Governo, vereador Marcos Lima (PRP), nesta terça-feira (18/08/2015), em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, defendeu o Governo Municipal  e o prefeito José Ronaldo das críticas proferidas pelo edil Edvaldo Lima (PP), que repercutiu a acusação do advogado Ronaldo Mendes contra o Município.

“É lamentável uma pessoa que foi eleita pelo povo, mostra total descontrole no seu mandato parlamentar. Poderia ser um exemplo para esta Casa, mas mostra um descontrole com denúncias vazias. Essa é atitude do vereador Edvaldo Lima, que traz denúncias vazias, um homem que não pesquisa nada e sobe aqui de boca vazia”, disse Marcos Lima, em resposta ao oposicionista.

Marcos pediu que Edvaldo respeitasse o gestor municipal. “Respeite o prefeito de Feira de Santana, que tem seu nome honrado na Bahia. O senhor mostra sempre sua incoerência subindo na tribuna para falar mal do prefeito, porque ele não deu espaço ao senhor no Governo. O senhor fala sem provas, o prefeito José Ronaldo é um homem trabalhador, é elogiado não só na Bahia, mas em vários estados, então, o senhor quando trouxer algo aqui, seja coerente, mostre as provas”, disse.

Sobre a denúncia feita pelo advogado Ronaldo Mendes, o edil comentou. “Respeitamos o advogado Ronaldo Mendes, que é trabalhador e honesto, mas falhou em assimilar o roubo ao escritório junto à Prefeitura e as empresas. Mas o prefeito, com sua honestidade e transparência, pediu ao procurador para que prestasse uma queixa, pois ele não permite que sua imagem seja maculada”, explicou.

O vereador deixou claro sua insatisfação com a declaração dada por Edvaldo. “O povo de Feira está precisando é de pessoas que queiram trabalhar pelo município. Então, fica aqui minha indignação, o meu repúdio a este vereador que, com mágoa no coração, trouxe até coisas de sua família, querendo insinuar coisas que não tem nada a ver”, avalia Marcos Lima.

Eli Ribeiro fala sobre o Gestor do município 

Durante o pronunciamento, o vereador parabenizou ainda o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), ressaltando que o chefe do Executivo Municipal tem feito um trabalho de excelência em Feira de Santana.

“O prefeito José Ronaldo de Carvalho não deixa perder uma verba que é destinada a esta cidade. Ou seja, sua equipe de trabalho é competente, nenhum recurso destinado a Feira de Santana é desperdiçado pela equipe, pelas secretarias, por aqueles que fazem parte do governo José Ronaldo de Carvalho”, destacou Eli Ribeiro.

Ele disse que não entende como o vereador Edvaldo Lima (PP) tece tantas críticas ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, “que tem aprovação não só em Feira de Santana, mas no Brasil. É um prefeito que trabalha, um prefeito ficha lima, que é amigo de Vossa Excelência”, pontuou.

Beldes sai em defesa de Edvaldo e critica Governo Municipal

O vereador Beldes Ramos (PT), nesta terça-feira (18), em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, defendeu o edil Edvaldo Lima (PP) e voltou a fazer críticas ao Governo Municipal.

“Quero falar do ataque a Vossa Excelência a ponto de dizer que o senhor está dizendo besteira. Aqui, como não tem o que defender da administração pública, tira o foco da desastrosa administração do prefeito para colocar o senhor como foco, como se fosse alguém que não sabe o que fala”, defendeu.

Beldes criticou a inauguração de uma passarela. “Fico aqui imaginando a inauguração de uma passarela, divulga-se e notifica-se a inauguração de uma passarela que está indo de encontro ao Estatuto do Pedestre, pois fechou a calçada e os pedestres precisam passar pelo meio da rua e ainda tem a audácia de fazer inauguração, mas não diz que o recurso foi uma emenda do deputado federal Fernando Torres e estão pongando”, afirmou.

O petista lembrou que artistas estão sendo contratados para inaugurações. “Hoje vai ter a inauguração da Praça do Cruzeiro, mas, como há uma igreja, não vai ter banda, e sim uma missa. Que toda inauguração tenha uma missa ou um culto, para parar de gastar com bandas caras”, sugeriu.

O vereador disse ainda que o gestor municipal é quem prejudica a sua própria administração. “Quem está prejudicando a administração do prefeito é ele mesmo. A administração é tão boa que chegamos ao ponto da segunda maior cidade da Bahia está sem transporte. Tem escolas particulares que fecharam e suspenderam as aulas, porque seus funcionários não têm condição de chegar lá”, criticou Beldes.

O petista reclamou também que, com a falta de ônibus, os usuários do transporte coletivo estão pagando até R$ 30,00 aos mototáxis e, até mesmo, segundo ele, o transporte clandestino de passageiros foi liberado.

Outras publicações

Feira de Santana: OSBA realiza duas apresentações para o público Os concertos gratuitos, na Igreja e Praça da Matriz, terão regência do maestro Carlos Prazeres. Dois momentos especiais da programação de Natal da c...
Faltam gestores competentes em Feira de Santana Grande carreta transportando trator em plena Av Getúlio Varga, às 07.00 horas - início do horário de picoFOTO: Apeixoto Como se não bastassem os jeg...
SODINE inaugura loja atacadista em Feira de Santana. Empresa possui 40 anos de atuação e 53 mil clientes Fachada da SODINE em Feira de Santana. Equipe da SODINE de Feira de Santana. Foi inaugurada em Feira de Santana a loja de número nove da empresa...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br