Feira de Santana: vereador falam em complô

Edvaldo Lima dos Santos: “Mas os vereadores já fizeram complô contra este vereador, mas estou muito tranquilo, porque por três mandatos fui sindicalista e estou acostumado a enfrentar os leões e não tenho medo".

Edvaldo Lima dos Santos: “Mas os vereadores já fizeram complô contra este vereador, mas estou muito tranquilo, porque por três mandatos fui sindicalista e estou acostumado a enfrentar os leões e não tenho medo”.

Em pronunciamento na sessão legislativa desta  terça-feira (18/08/2015), o vereador de oposição Edvaldo Lima (PP) afirmou que quando tece críticas ao chefe do Executivo Municipal, tem como principal objetivo atacar a administração, e não a pessoa de José Ronaldo. Para o edil, é preciso ter coragem para dizer a verdade à população e lutar para defender seus interesses.

“Mas os vereadores já fizeram complô contra este vereador, mas estou muito tranquilo, porque por três mandatos fui sindicalista e estou acostumado a enfrentar os leões e não tenho medo. Se os vereadores que fazem a defesa do Governo pensam que tenho medo, digo que não tenho. E vejo que os nobres edis não têm coragem de falar a verdade para a população, mas eu tenho”, disse Edvaldo.

Ainda em pronunciamento, Edvaldo se dirigiu ao colega Isaías de Diogo (PPS) para criticar a postura diante dos fatos. “Eu não me escondo como Vossa Excelência, falo a verdade. Agora, diga que votou contra o transporte público da cidade”, desafiou Edvaldo, pedindo que os vereadores governistas  tenham mais respeito com ele.

Para o vereador do PP,  o governo do prefeito José Ronaldo não assiste à população como deveria. “É muito feio bater palmas para este governo. Se for ao bairro Fraternidade, verão uma escola fechada. No distrito de Tiquaruçu, tem uma escola onde as fezes estão à mostra, o banheiro não funciona e as crianças vão assistir aula com guarda-chuva, porque o telhado está descoberto. E ainda tem vereador aqui falando que a educação está boa. Este governo é inoperoso; o transporte não funciona. Não vou defender um governo que não trabalha”, findou.

Outras publicações

Audiência Pública debate mudança na Lei de acesso de caminhões dentro do Anel de Contorno de Feira de Santana Audiência Pública na CDL debate trânsito de caminhões dentro do Anel de Contorno de Feira de Santana. Acontece nesta terça-feira (08/04/2014), às 9h...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 07 de Junho de 2014 Comissão da Verdade vai ouvir Coelho A Comissão Municipal da Verdade de Feira de Santana, que tem o socialista Sinval Galeão como presidente, volta a...
PM realiza apreensão de drogas e prisão de foragido da justiça, em Feira de Santana No final da tarde de domingo (21/12/2014), uma dupla foi encontrada com 62 papelotes de maconha e 50 pedras de carck na localidade conhecida por ‘Fave...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br