Feira de Santana: vereador defende gestão do prefeito José Ronaldo e investimentos no BRT

Marcos Antônio dos Santos Lima: " gostaria de dizer que não vai ser feito queimada das árvores. Nunca se pensou isso, o Governo jamais faria isso, pois é um Governo sério. Muito pelo contrário, as árvores estão sendo transferidas para outras localidades, você vê assim a preocupação que o Governo tem”.

Marcos Antônio dos Santos Lima: “gostaria de dizer que não vai ser feito queimada das árvores. Nunca se pensou isso, o Governo jamais faria isso, pois é um Governo sério. Muito pelo contrário, as árvores estão sendo transferidas para outras localidades, você vê assim a preocupação que o Governo tem”.

O vereador Marcos Lima (PRP) proferiu um discurso, nesta segunda-feira (24/08/2015), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, em defesa do Governo Municipal a respeito das críticas feitas pelo edil Edvaldo Lima (PP), que voltou a falar do BRT e de gastos com bandas em inaugurações.

“Quero esclarecer o discurso do colega Edvaldo Lima, pois a praça da Kalilândia não está sendo inaugurada, foi dado início à reforma da praça utilizando a emenda destinada pelo deputado Márcio Marinho, que conta com o apoio do colega Eli Ribeiro”, informou.

Marcos Lima destacou que as obras estão nos mais diferentes segmentos. “Outras praças estão sendo reformadas, mas não é só isso. O Município vem fazendo postos de saúde, escolas, pavimentações. O Governo vem trabalhando em todas as áreas”, pontuou.

O edil disse ainda que não haverá árvores queimadas, como foi dito por Edvaldo Lima. “Também gostaria de dizer que não vai ser feito queimada das árvores. Nunca se pensou isso, o Governo jamais faria isso, pois é um Governo sério. Muito pelo contrário, as árvores estão sendo transferidas para outras localidades, você vê assim a preocupação que o Governo tem”, salientou.

Ele lembrou que a obrigação de preservar e cuidar do meio ambiente não é só do Governo. “Todos nós, como cidadãos, temos a obrigação de preservar o meio ambiente. Não é só nas árvores que devemos pensar, mas foram esquecidas as lagoas e outras áreas ambientais”, afirmou.

De acordos com Marcos Lima, em Feira de Santana, também houve retiradas de árvores para a execução de obras do Governo do Estado. “O Governo Municipal tem feito o plantio de novas árvores, mas quando se fala em retirada de árvores, lembramos do aeroporto, que foi ampliado e era necessário ampliar, mas não sei se eles (do Governo Estadual) fizeram plantação de árvores, assim como na avenida Nóide Cerqueira. Mas sei que o Governo Municipal replanta árvores pensando no futuro das nossas crianças”, destacou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br