Feira de Santana: melhorias que integram projeto do BRT chegam à rua da Concórdia

Asfaltamento da Rua Concórdia no Caseb em Feira de Santana.

Asfaltamento da Rua Concórdia no Caseb em Feira de Santana.

Importante corredor de tráfego de veículos no Bairro Caseb, a rua da Concórdia em Feira de Santana está sendo recapeada com asfalto a quente. Os serviços, iniciados nesta quarta-feira, 12, contemplam o trecho entre as avenidas Maria Quitéria e João Durval. O pavimento era em paralelepípedo.

As obras estão sendo executadas pela empresa WS Engenharia, vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. Além de fazer parte do projeto do BRT, os investimentos atendem a reivindicação dos moradores, uma vez que as condições de trafegabilidade na via já estavam ruins.
O prefeito José Ronaldo inspecionou o andamento dos serviços. Na oportunidade, ouviu moradores que aproveitaram para fazer novas solicitações.
Além da rua da Concórdia, o Governo Municipal deu início aos serviços de pavimentação asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) em mais quatro ruas do bairro Irmã Dulce (antigo Vietnã). Estão sendo contempladas as ruas Rio de Contas, Rio Tapajós, Rio Paraguaçu e Rio Itapemirim.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.