Feira de Santana: líder do governo Ronaldo articula permanência do vereador Reinaldo Miranda na base do governo

José Carneiro Rocha: "O Governo Municipal reconhece e vai reconhecer sempre os valores que Vossa Excelência (Ronny) tem demonstrado através da sua fidelidade à administração municipal, e não seria a entrada do deputado Geilson ou de qualquer outro no PSDB que iria causar ou criar uma barreira entre Vossa Excelência e este Governo".

José Carneiro Rocha: “O Governo Municipal reconhece e vai reconhecer sempre os valores que Vossa Excelência (Ronny) tem demonstrado através da sua fidelidade à administração municipal, e não seria a entrada do deputado Geilson ou de qualquer outro no PSDB que iria causar ou criar uma barreira entre Vossa Excelência e este Governo”.

Em pronunciamento na sessão legislativa desta segunda-feira (03/08/2015), o líder do Governo, José Carneiro (PSL), se pronunciou sobre as especulações de que o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) assumirá a presidência do Partido da Social Democracia Brasileira em Feira de Santana, em substituição ao presidente da Câmara Municipal, o que poderia ocasionar a saída também do vereador Reinaldo Miranda (PSDB) da bancada do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

“Eu queria fazer um breve comentário a respeito dessa celeuma que estão criando com relação a Vossa Excelência, presidente desta Casa, e o PSDB”, disse José Carneiro, afirmando ter certeza de que o vereador Ronny e o deputado Carlos Geilson são desprovidos de vaidades.

Em sua opinião, quem entrar no Partido da Social Democracia Brasileira será para somar, e não para causar divergências. Ele acredita também que Ronny permanecerá no grupo comandado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“O Governo Municipal reconhece e vai reconhecer sempre os valores que Vossa Excelência tem demonstrado através da sua fidelidade à administração municipal, e não seria a entrada do deputado Geilson ou de qualquer outro no PSDB que iria causar ou criar uma barreira entre Vossa Excelência e este Governo, mesmo porque Vossa Excelência tem raízes fincadas neste Governo, que se orgulha de tê-lo como companheiro leal e fiel e, além disso, mesmo com o convite do vereador Nery para senhor ir para o PT, Vossa Excelência não teria coragem de ir para um partido que vive, hoje, no país, o maior desgaste”, declarou José Carneiro.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) disse que sentirá “pena” do Governo do Município, caso o edil  Ronny saia da bancada governista.

Governo Estadual

Mudando de foco, o líder do governista destacou que a agenda do governador Rui Costa (PT) no interior da Bahia é apenas para visitar escolas. “Eu tenho acompanhado na imprensa que o governador vai a Ribeira do Pombal visitar uma escola e, recentemente, a Secretaria de Comunicação Social teve a dádiva de anunciar que o governador já visitou quase 200 escolas no estado. É pra morrer de rir”, satirizou.

José Carneiro continuou: “agora, para fazer Justiça, eu não posso deixar de reconhecer que o Governo do Estado anuncia um investimento de 500 milhões no setor industrial de Feira de Santana, isso sim é motivo para aplaudirmos, para dizer que nós queremos acreditar que, realmente, terá esse investimento. Mas fica aqui o nosso alerta, que não fique apenas na promessa, porque já estamos cansados de só promessas e nada de realizações. Cadê o hospital que prometeram que era prioridade e seria iniciado ainda em 2015? Estamos no aguardo”, avisou.

Outras publicações

Reunião debate ampliação e infraestrutura do transporte aeroviário em Feira de Santana Governo da Bahia debate modal aeroviário concernente ao Aeroporto Regional de Feira de Santana. Nesta quinta (26/03/2015) às 10h30, acontece no Re...
Feira de Santana: Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta espetáculo ‘O que mora no escuro’ Cena do espetáculo 'O que mora no escuro'. O Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta o espetáculo “O que mora no escuro”, na próxima terça-feira (...
Magistrada concede prazo de 72 horas para Prefeitura de Feira de Santana se manifestar sobre legalidade da montagem dos camarotes da Micareta 2014 José Ronaldo é intimado a responder Ação Popular que questiona contratos firmados pela Prefeitura de Feira de Santana e particulares para montagem de...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br