Feira de Santana: líder do governo Ronaldo articula permanência do vereador Reinaldo Miranda na base do governo

José Carneiro Rocha: "O Governo Municipal reconhece e vai reconhecer sempre os valores que Vossa Excelência (Ronny) tem demonstrado através da sua fidelidade à administração municipal, e não seria a entrada do deputado Geilson ou de qualquer outro no PSDB que iria causar ou criar uma barreira entre Vossa Excelência e este Governo".

José Carneiro Rocha: “O Governo Municipal reconhece e vai reconhecer sempre os valores que Vossa Excelência (Ronny) tem demonstrado através da sua fidelidade à administração municipal, e não seria a entrada do deputado Geilson ou de qualquer outro no PSDB que iria causar ou criar uma barreira entre Vossa Excelência e este Governo”.

Em pronunciamento na sessão legislativa desta segunda-feira (03/08/2015), o líder do Governo, José Carneiro (PSL), se pronunciou sobre as especulações de que o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) assumirá a presidência do Partido da Social Democracia Brasileira em Feira de Santana, em substituição ao presidente da Câmara Municipal, o que poderia ocasionar a saída também do vereador Reinaldo Miranda (PSDB) da bancada do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

“Eu queria fazer um breve comentário a respeito dessa celeuma que estão criando com relação a Vossa Excelência, presidente desta Casa, e o PSDB”, disse José Carneiro, afirmando ter certeza de que o vereador Ronny e o deputado Carlos Geilson são desprovidos de vaidades.

Em sua opinião, quem entrar no Partido da Social Democracia Brasileira será para somar, e não para causar divergências. Ele acredita também que Ronny permanecerá no grupo comandado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“O Governo Municipal reconhece e vai reconhecer sempre os valores que Vossa Excelência tem demonstrado através da sua fidelidade à administração municipal, e não seria a entrada do deputado Geilson ou de qualquer outro no PSDB que iria causar ou criar uma barreira entre Vossa Excelência e este Governo, mesmo porque Vossa Excelência tem raízes fincadas neste Governo, que se orgulha de tê-lo como companheiro leal e fiel e, além disso, mesmo com o convite do vereador Nery para senhor ir para o PT, Vossa Excelência não teria coragem de ir para um partido que vive, hoje, no país, o maior desgaste”, declarou José Carneiro.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) disse que sentirá “pena” do Governo do Município, caso o edil  Ronny saia da bancada governista.

Governo Estadual

Mudando de foco, o líder do governista destacou que a agenda do governador Rui Costa (PT) no interior da Bahia é apenas para visitar escolas. “Eu tenho acompanhado na imprensa que o governador vai a Ribeira do Pombal visitar uma escola e, recentemente, a Secretaria de Comunicação Social teve a dádiva de anunciar que o governador já visitou quase 200 escolas no estado. É pra morrer de rir”, satirizou.

José Carneiro continuou: “agora, para fazer Justiça, eu não posso deixar de reconhecer que o Governo do Estado anuncia um investimento de 500 milhões no setor industrial de Feira de Santana, isso sim é motivo para aplaudirmos, para dizer que nós queremos acreditar que, realmente, terá esse investimento. Mas fica aqui o nosso alerta, que não fique apenas na promessa, porque já estamos cansados de só promessas e nada de realizações. Cadê o hospital que prometeram que era prioridade e seria iniciado ainda em 2015? Estamos no aguardo”, avisou.

Outras publicações

Marginais fortemente armados durante assalto levam mais de R$ 30 mil de um Posto de Gasolina em Feira Na madrugada de ontem (08/12/2010) três homens fortemente armados realizaram assalto no posto de combustível Jaguar, situado na BR-116 Norte, no bairr...
Micareta 2015 de Feira de Santana 2015 ingressa no roteiro da ‘Balada Consciente’ do Detran Balada consciente Feira de Santana. Após ter embalado os foliões do Carnaval de Salvador e da Festa de Arembepe, a campanha educativa “Balada Consci...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 23 de dezembro de 2014 A cantora espanhola Sílvia Orrico que deu verdadeiro show no Natal Encantado. O governador Jaques Wagner deixa a administração com saldo positivo...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br