Feira de Santana: ‘Cinema Petrobras em Movimento’ é apresentado no museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira

Filmes do projeto ‘Cinema Petrobras em Movimento’ são apresentados em Feira de Santana.

Filmes do projeto ‘Cinema Petrobras em Movimento’ são apresentados em Feira de Santana.

Em parceria com o Coletivo Inovacine Feira, o ‘Cinema Petrobras em Movimento’ chega a Feira de Santana e realizará três sessões no mês de agosto, nos dias 22 e 29 de agosto de 2015. As sessões ocorrem no museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana), com entrada franca.

O primeiro filme será ‘Rio 2′ ( EUA, 2014, 101’), de Carlos Saldanha, será exibido no dia 22, às 14 horas. Na mesma data, às 16:00, haverá a exibição da comédia ‘Mato Sem Cachorro’ (Brasil, 2013, 122′), de Pedro Amorim. No dia 29, o circuito encerra as atividades com a exibição de ‘Tainá – A Origem’ (Brasil, 2013, 88′), de Rosane Svartman.

O objetivo do projeto é colaborar com o acesso da população brasileira aos bens audiovisuais, difundir e formar plateias para o cinema nacional, o ‘Cinema Petrobras em Movimento’ é a maior rede de exibição não formal de filmes longa-metragem brasileiros, em atividade contínua desde maio de 2000. O projeto conta com o patrocínio da Petrobras, e integra a política de patrocínio cultural da companhia, através do ‘Programa Petrobras Cultural’.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br