Feira de Santana: Biblioteca Municipal Arnold Silva comunica novo horário de funcionamento

Fachada da Biblioteca Municipal Arnold Silva, em Feira de Santana.

Fachada da Biblioteca Municipal Arnold Silva, em Feira de Santana.

A partir do dia 1º de setembro de 2015, o horário de funcionamento da Biblioteca Municipal Arnold Silva sofrerá pequenas alterações. A medida está sendo anunciada pela Fundação de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa, responsável pela gestão do equipamento público. A Fundação publicou a seguinte comunicação, endereçada aos usuários da Biblioteca:

1) A Biblioteca, em novo horário de expediente funcionará assim: de segunda –feira até sexta-feira, das 8 às 20hs (atualmente o horário é das 8 as 21h30min); sábados, das 8 às 17hs (mantido o horário, pois a frequência na Biblioteca nesse horário é muito boa); domingos, fechada (sem expediente).

2) Depois de pesquisa sobre a frequência dos usuários, ao longo de 120 dias, a direção da Biblioteca concluiu que após às 18 horas, durante os dias uteis, a frequência é de quatro a seis pessoas diariamente. Mantivemos o expediente das 8hs às 17hs aos sábados, pois a pesquisa efetuada constatou excelente frequência dos usuários ao equipamento. Aos domingos, a pesquisa verificou que fica em torno de seis a oito usuários no turno da manhã e, à tarde, zero. Esta pesquisa está devidamente documentada com fotografias e outros registros feitos pelos servidores da Biblioteca Arnold Silva.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br