Feira de Santana: Asa Filho, Pititiu Miranda e Danton do Acordeon apresentam shows na Cidade da Cultura

Feira de Santana: Asa Filho, Pititiu Miranda e Danton do Acordeon apresentam shows na Cidade da Cultura.

Feira de Santana: Asa Filho, Pititiu Miranda e Danton do Acordeon apresentam shows na Cidade da Cultura.

A Organização Artística Cidade da Cultura (ORACC) apresenta, entre os dias 6 e 8 de agosto de 2015, shows com destacados artistas regionais, a exemplo de Asa Filho, Pititiu Miranda e Danton do Acordeon.

Fundada em 2004 pelo cordelista, cantador, compositor e escritor Asa Filho, a Cidade da Cultura promove, semanalmente, shows musicais com objetivo de manter um espaço cultural que valorize expressões artísticas da região

Segundo Asa Filho, o objetivo do projeto é valorizar elementos culturais que definem a identidade do sertão nordestino. “Apresentando ao público culturas de raízes que estão em estado de hibernação, numa cidade que é considerada o Portal do Sertão da Bahia.”.

Agenda

06/08/2015 – Asa Filho e Convidados, às 21:00

07/08/2015 – Pititiu Miranda com MPB Retrô, às 21:00

08/08/2015 – Danton do Acordeon, às 21:00

Local: Casa da Cultura

Endereço: Rua H, 170, Conjunto João Paulo II, Bairro Mangabeira, Feira de Santana

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.