Escritor feirense Vladimir Queiroz lança livro de poemas ‘Muxarabis’

Convite do lançamento do  livro de poemas ‘ Muxarabis’, de autoria do feirense Vladimir Queiroz.

Convite do lançamento do livro de poemas ‘ Muxarabis’, de autoria do feirense Vladimir Queiroz.

O escritor feirense Vladimir Queiroz apresenta o mais recente livro de poemas ‘ Muxarabis’. A obra conta com belíssimas ilustrações de Lilian Moraes. O lançamento do livro ocorre no dia 15 de setembro de 2015, às 19:00 horas, no Restaurante Casa de Tereza, localizado na Rua Odilon Santos, nº 45, Bairro Rio Vermelho, em Salvador.

“Será um momento de comunhão entre a caneta e o pincel, as letras e as tintas, a literatura e as artes visuais. ”, comenta Vladimir Queiroz sobre a obra.

Sobre o autor

Vladimir Queiroz nasceu em Feira de Santana, em 9 de dezembro de 1962, é graduado em engenharia química pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e funcionário de carreira da Petrobras. Escreveu mais de uma dezena de trabalhos técnicos ligados à área de produção de petróleo, recebendo, da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), o prêmio Qualidade Bahia, com trabalho relativo à conservação de energia em unidade industrial de petróleo.

Vladimir Queiroz é autor dos livros: Seres & Dizeres (1996), Terracota (2001), Infantilis (2003), ABCdito e outros ditos mais (2003), Apokálupsis do Sertão (2006), Luminescência (2008), Instinto (2010), Alcatruz (2011). Sendo premiado com o primeiro lugar no Projeto Cultural Petrobras, categoria poesia.

*Por Laíse Marques | Edição de Carlos Augusto.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br