Em protesto por corrupção no país, Ju Isen declara: “melhor tirar a roupa do que o dinheiro do povo”

Juliana Isen, a socialite que ganhou o rótulo de "musa da direita", tirou a roupa para protestar contra o governo... de novo. "Estamos num país democrático. Cada um se manifesta como quer. Melhor tirar a roupa do que tirar o dinheiro do povo", justifica.

Juliana Isen, a socialite que ganhou o rótulo de “musa da direita”, tirou a roupa para protestar contra o governo… de novo. “Estamos num país democrático. Cada um se manifesta como quer. Melhor tirar a roupa do que tirar o dinheiro do povo”, justifica.

A tática rendeu fama e um ensaio na revista Sexy,  Ju Isen repetiu a atitude durante os ato de protesto contra a corrupção no país, ocorrido no domingo (16/08/2015),  avenida Paulista, em São Paulo. Com rosto agora conhecido, Ju Isen posou com policiais militares, fez selfies com os “fãs” e distribuiu revistas autografadas.

Apesar do título que recebeu nas redes sociais, a peladona do protesto rejeita a ideologia de direita e se diz uma pessoa “sem rótulos”. “Não sou musa da direita, nem da esquerda. Sou a favor de um país melhor.”

Empresária, Juliana criou a própria linha de camisetas para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT): a peça traz o desenho de uma mão vermelha com quatro dedos, em referência ao ex-presidente Lula (PT), posicionados como se estivessem “agarrando” um dos seios.

Ela afirma saber que “o impeachment não vai acontecer”. “Mas a gente tem que ser ouvido.”

Na primeira vez em que apareceu “desinibida” em uma manifestação antigoverno, em 15 de março, usou adesivos para cobrir os mamilos. No ato de 12 de abril, foi de maiô transparente para fotografar para a “Sexy”.

Desta vez, Juliana ficou só de saia na avenida. A socialite promete continuar mostrando (muito) mais que a insatisfação nos protestos. “Sou muito impulsiva”, diz.

*Com informações do Jornal Folha de São Paulo.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br