Dirigentes da Unimed participam de Fórum Operacional em Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo participou da abertura do Fórum Operacional da instituição.

Prefeito José Ronaldo participou da abertura do Fórum Operacional da instituição.

Na manhã deste sábado (29/08/2015), o prefeito José Ronaldo de Carvalho participou da abertura do Fórum Operacional da Unimed, na Avenida João Durval Carneiro em Feira de Santana. O encontro reuniu dirigentes das dez unidades da Bahia. O secretário municipal de Governo, Paulo Aquino, também esteve no evento.

Além de Feira de Santana, há núcleos da Unimed em Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Salvador, Juazeiro (Vale do São Francisco), Itabuna, Ilhéus, Eunápolis (Costa do Descobrimento), Barreiras e Itabuna.

Compuseram a mesa, além do prefeito, o presidente da Unimed Feira de Santana, João Carlos Cavalcante e o presidente da Federação Baiana, Mauro Muñios, o qual salientou que dos 120.503 usuários de planos de saúde no município, 42 mil são Unimed Feira.

Além do hospital, a Unimed possui um núcleo na rua Castro Alves e outro sendo construído na rua Georgina Erisman. “O nosso reconhecimento ao prefeito José Ronaldo pela sua postura de caminhar junto com o cooperativismo médico”, disse o médico João Carlos Cavalcante. A Unimed no município está presente desde 1982, sendo a terceira no estado da Bahia.

Na oportunidade José Ronaldo conheceu as novas instalações do hospital com a ampliação de mais leitos. “A Unimed tem um inestimável serviço prestado à saúde do nosso país. Parabéns a todos e que essa instituição continue crescendo”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br