Desembargador federal Cândido Artur Medeiros Filho e o juiz federal Antônio Oswaldo Scarpa recebem títulos de ‘Cidadão Baiano’

Convite para solenidade de entrega dos títulos de 'Cidadão Baiano' para o desembargador federal Candido Artur Medeiros Filho e o juiz federal Antônio Oswaldo Scarpa.

Convite para solenidade de entrega dos títulos de ‘Cidadão Baiano’ para o desembargador federal Cândido Artur Medeiros Filho e o juiz federal Antônio Oswaldo Scarpa.

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) promove sessão solene no dia 27 de agosto de 2015, às 15:00 horas, com a finalidade de conferir os títulos de ‘Cidadão Baiano’ ao Presidente Tribunal Regional Federal, desembargador Cândido Artur Medeiros Filho e ao juiz federal Antônio Oswaldo Scarpa. As homenagens foram propostas pelos deputados Augusto Castro e Luciano Simões Filhos.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.