Deputado Fábio Souto solicita agilidade do Detran nos questionamentos feitos pela Oposição

Deputado estadual Fábio Souto.

Deputado estadual Fábio Souto.

Em discurso realizado na tarde desta terça-feira (11/08/2015), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fábio Souto (DEM) comparou as atitudes adotadas pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), com relação às respostas solicitadas pelo parlamentar. “Pedi à Embasa explicações que justifiquem os motivos do reajuste da água de quase 10%, e recebi a documentação, que ainda analiso, com os detalhes da ação. Já o Detran, a Oposição pediu há três meses explicações sobre os contratos, em especial os de vistorias, e até o momento nenhum retorno foi dado”, destacou.

O parlamentar comentou que cumpriu seu dever e pediu ainda mais respeito à Oposição. “Uma das obrigações do deputado desta Casa, além de legislar, é fiscalizar. Estamos cumprindo nossa obrigação. Espero que a Oposição seja respeitada”, exigiu Souto.

O deputado finalizou solicitando ao Departamento de Trânsito agilidade no retorno de suas indagações. “Espero que o Detran, o mais rápido possível, assim como fez a Embasa, dê esclarecimentos condizentes a essa Casa. Nós queremos as devidas respostas, com responsabilidade e mais respeito aos deputados que aqui estão para fiscalizar os atos deste Governo”, concluiu.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br