Deputado Fábio Souto cobra do Governo soluções para as irregularidades do Inema

Fabio Souto.

Fabio Souto.

A Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da Bahia recebeu, nesta quarta-feira (19/08/2015), servidores do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). O objetivo dos funcionários na audiência pública foi buscar apoio dos parlamentares, junto à atual gestão da autarquia, para discutir assuntos pertinentes ao meio ambiente do estado.

De acordo com o deputado estadual e membro da comissão, Fábio Souto (DEM), os servidores terão os parlamentares como aliados na busca por soluções das reivindicações apresentadas. “A nossa linha de atuação é intermediar, da melhor forma possível, essas exigências dos funcionários desta autarquia tão fundamental para a sociedade e o nosso meio ambiente. A luta por melhoria na estrutura institucional e  nos recursos na execução das atividades diárias trouxe, mais uma vez, esses trabalhadores a esta Casa e eles desejam respostas imediatas dos responsáveis. Desta forma, ouviremos o Governo, através do secretário, transmitiremos na íntegra tudo o que nos foi apresentado e cobraremos solução para as colocações da classe”, ressaltou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br