Deputado diz que crimes contra turistas revelam fragilidade da segurança pública na Bahia

Pablo Barrozo: “o governador precisa vir a público reconhecer a falha na segurança público e pedir desculpas aos turistas”.

Pablo Barrozo: “o governador precisa vir a público reconhecer a falha na segurança público e pedir desculpas aos turistas”.

O deputado Pablo Barrozo (DEM) disse que os dois incidentes envolvendo turistas estrangeiros na Bahia nos últimos dias demonstram a fragilidade da política de segurança pública no Estado. “No último final de semana uma turista americana foi estuprada em uma praia de Porto Seguro. Hoje, estudantes do México, Polônia, Equador e Chile foram assaltados em Ondina. Com certeza, estes dois fatos terão uma grande repercussão, afastando ainda mais os turistas da Bahia”, disse o parlamentar.

“O governador precisa vir a público reconhecer a falha na segurança público e pedir desculpas aos turistas”, disse Pablo Barrozo. O deputado disse também que, mesmo com o aumento da violência, o governo estadual não tem planos concretos para enfrentar a criminalidade. “Ninguém tem mais segurança na Bahia. Recentemente, um publicitário foi assassinado. Há pouco tempo, foi uma professora. E nada está sendo feito para reduzir os índices”, afirmou Pablo Barrozo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]