Deputado defende implantação de fábrica da Ambev em Alagoinhas

Deputado Joseildo Ramos defende implantação de fábrica da Ambev em Alagoinhas.

Deputado Joseildo Ramos defende implantação de fábrica da Ambev em Alagoinhas.

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) defendeu nesta quarta-feira (12/08/2015) a escolha do município de Alagoinhas para implantação da nova fábrica do grupo Ambev. A unidade pode ser a primeira do grupo na Bahia e consolidaria o polo de bebidas na cidade. Hoje, as fábricas da Schin (Brasil Kirin), Itaipava (Grupo Petrópolis), refrigerantes Goob (Indústrias São Miguel) e outras unidades que fazem parte da cadeia de produção de bebidas, estão em funcionamento em Alagoinhas. O parlamentar anunciou que estará nos próximos dias com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Hereda, e com o governador Rui Costa para tratar do assunto e ressaltou que irá envolver todos os atores políticos e sociais do município.

No entanto, ele pediu cautela e disse que não havia se pronunciado para não atrapalhar as negociações. “É preciso ter cuidado porque investimentos desse porte mexem como mercado e as especulações na política podem atrapalhar. Uma outra fábrica de bebidas escapou do nosso município por conta da exacerbada disputa reverberada pela imprensa”, apontou.  Além das lideranças políticas e empresarias da região, Joseildo afirmou que a briga pela implantação da Ambev irá contar também com os deputados federais Moema Gramacho (PT) e Jorge Solla (PT). Para o parlamentar, a infraestrutura, a qualidade da água e os incentivos fiscais concedidos pelo estado são fundamentais para a escolha de Alagoinhas.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br