Deputado Carlos Geilson assume defesa do projeto do Sistema BRT de Feira de Santana e, em tom irônico, diz que “a cidade nunca teve tantos ambientalistas”

Deputado Carlos Geilson ironiza críticos do Sistema BRT Feira de Santana: "Feira de Santana nunca teve tantos ambientalistas como agora”.

Deputado Carlos Geilson ironiza críticos do Sistema BRT Feira de Santana: “Feira de Santana nunca teve tantos ambientalistas como agora”.

O deputado estadual Carlos Geilson alçou voz para despertar a opinião pública sobre o alarido em virtude das obras do BRT em Feira de Santana. O discurso foi feito na noite desta quarta-feira (26/08/2015), na inauguração de uma praça multiuso na cidade.

Ao parabenizar a família do homenageado que dá nome à praça e a prefeitura pelo importante equipamento, Geilson ironizou a atitude de grupos esparsos na cidade. “Feira de Santana nunca teve tantos ambientalistas como agora”, disse Geilson referindo-se às manifestações contra a derrubada de árvores na Avenida Getúlio Vargas por conta das obras do BRT. “Essas pessoas que estão protestando como nunca não lutam contra José Ronaldo e o seu grupo. Elas lutam contra o progresso da cidade”.

Incentivado pelo discurso de Geilson, o prefeito José Ronaldo também falou sobre as vozes que se levantam contra o BRT. “São as mesmas pessoas que se levantaram na época da construção dos viadutos. Imaginem como seria o trânsito na região da Cidade Nova se não fossem os viadutos”, destacou.

Os discursos de Geilson e do prefeito foram direcionados para as centenas de pessoas que compareceram à inauguração da Praça Multiuso Segundo Peleteiro Rajó, no bairro Caseb. A praça, que conta quadra poliesportiva, aparelhos destinados às crianças, entre outros itens, faz uma justa homenagem a um dos mais importantes desportistas da cidade.  Segundo Peleteiro Rajó, espanhol radicado em Feira, foi dirigente do Fluminense de Feira por muitos anos. Peleteiro faleceu em 20 de maio de 2015.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br