Democratas repudia violência de seguranças do governador Rui Costa a vereador

Vereador Vado Malassombrado é vítima de violência policial.

Vereador Vado Malassombrado é vítima de violência policial.

“O Democratas repudia veementemente a forma truculenta como o representante do povo de Salvador, o vereador Vado Malassombrado, foi tratado pela segurança do governador Rui Costa, na manhã desta segunda (03/08/2015), em evento público na Baixa do Petróleo”, afirma o presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha.

O líder democrata lamenta o episódio que macula a imagem do governador Rui Costa. “A selvageria dos seguranças do governador para impedir a manifestação de um representante do povo deixa claro que o PT não respeita a liberdade de expressão. O que ficou retratado na imagem que está circulando nas redes sociais foi o exemplo de uma violência covarde que só envergonha a Bahia”.

Heraldo Rocha quer saber agora qual será a metáfora futebolística que o governador Rui Costa vai usar para descrever a ação de seus leões de chácara. “Será que ele vai dizer que o beque quebrou a perna do centroavante para impedir o gol adversário”, provoca o dirigente democrata.

O partido, segundo Rocha, deverá tomar as medidas judiciais cabíveis contra a violência sofrida pelo correligionário. Na tarde desta segunda, Vado Malassombrado esteve no Instituto Médico Legal, fazendo exame de corpo delito. “Será que Vado também não foi vítima de preconceito da guarda atrabiliária de Rui, por ser um vereador de origem humilde e se trajar de maneira simples?”, questiona Heraldo.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br