Com a implantação do BRT, Ruas de Feira de Santana recebem pavimento em CBUQ

Pavimentação de Ruas em Feira de Santana ocorre com recursos para implantar o BRT.

Pavimentação de Ruas em Feira de Santana ocorre com recursos para implantar o BRT.

As obras de implantação do BRT já estão resultando em mais infraestrutura nas vias públicas de Feira de Santana. Para facilitar o escoamento do tráfego de veículos, a rua Anápolis, bairro Coronel José Pinto, é mais uma artéria a receber pavimentação asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

As intervenções foram executadas na manhã desta terça-feira, (18/08/2015), e contemplam uma extensão de cerca de 350 metros de via pública, ligando a avenida Maria Quitéria em direção à avenida João Durval, até as imediações do Shopping Boulevard. Foram utilizadas cerca de 350 a 400 toneladas de CBUQ na realização deste serviço.

A pavimentação com CBUQ, considerada o que há de mais moderno em urbanização de vias públicas, está sendo executada pela empresa W. S. Engenharia, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura. E neste bairro também contempla com pavimentação asfáltica a rua Elpidio Nova, paralela à avenida Maria Quitéria, cruzamento com a rua Anápolis. Será executada nos próximos dias.

Nesta mesma região da cidade, o Governo Municipal também já urbanizou a rua Crato, transversal da avenida João Durval. São intervenções importantes que fazem parte das ações promovidas pela administração municipal visando dar condições para a implantação do sistema do BRT nesta cidade.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br