CMFS: vereadora destaca investimentos da gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho

Ewerton Carneiro da Costa (Tom): “Quero agradecer ao prefeito e o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, pelas melhorias realizadas nas ruas e estradas do distrito de Bonfim de Feira, Candeal, e Jacu".

Ewerton Carneiro da Costa (Tom): “Quero agradecer ao prefeito e o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, pelas melhorias realizadas nas ruas e estradas do distrito de Bonfim de Feira, Candeal, e Jacu”.

O vereador Ewerton Carneiro, Tom (PTN), em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), no horário do grande expediente, nesta segunda-feira (10/08/2015), parabenizou e agradeceu o Governo Municipal pelos avanços sociais nos distritos de Feira de Santana.

“Quero agradecer ao prefeito e o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, pelas melhorias realizadas nas ruas e estradas do distrito de Bonfim de Feira, Candeal, e Jacu. Este final de semana, passei por essas regiões e vi máquinas trabalhando. Chuva é sinal de prosperidade e não pode se fazer obras com chuva, mas quando ela estia, as obras continuam. Na hora de cobrar, nós cobramos e na hora de agradecer, nós agradecemos”, disse Tom.

O vereador também comemorou a notícia de que o prefeito irá atender sua solicitação de reforma de uma praça e uma quadra de esporte do distrito de Bonfim de Feira. “Gostaria de informar a todos que, no final da semana passada, estive em Bonfim de Feira e solicitei do prefeito a reforma de uma praça e quadra de esportes do distrito, e ele já encaminhou um pedido de orçamento de custos dessas obras. Tivemos um dia proveitoso no distrito. Fico feliz em ver o prefeito atendendo nossas solicitações e se preocupando também com os distritos”, declarou.

Em aparte, o vereador David Neto (PTN) agradeceu ao prefeito por estar trazendo para Feira de Santana um Outlet, com investimento de R$ 70 mil. Tom também parabenizou a ideia e lembrou que com esse shopping as pessoas poderão comprar roupas de marcas caras com preço acessível.

Tom cobra derrubada de muros construídos em área irregular

Nesta segunda-feira (10), em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, o vereador Ewerton Carneiro – Tom (PTN) voltou a denunciar uma área institucional, que, segundo ele, está sendo explorada pela empresa Nordeste Empreendimentos, e cobrou da Prefeitura Municipal de Feira de Santana  providências imediatas.

“Primeiro,  venho usar a tribuna, nesta manhã,  para cobrar da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Quero contar com a ajuda do meu líder, para que venha derrubar os muros construídos em área institucional. Vi em alguns locais, como no Feira IX, que teve uma área derrubada. Se for uma área ilegal,  tem que derrubar mesmo, o pau que dá em Chico tem que dar em Francisco. A área da Nordeste Empreendimentos deve-se colocar no chão e devolver ao meu povo, para construir uma praça”, cobrou.

O edil lembrou que já trouxe documentação comprovando a irregularidade e prometeu não se calar. “Não vou me calar, encerro minhas palavras falando da veracidade do terreno, que eu já provei. Hoje, à tarde,  vou me deslocar ao Ministério Público Estadual e Federal. Não podemos tratar de forma desigual o ser humano. Tenho certeza de que  este Governo não trabalha desta forma;  trabalha olhando para o povo, por isso peço que seja cumprida na íntegra a derrubada daquele muro que ali está”, afirmou.

O líder da bancada governista, vereador José Carneiro, se colocou à disposição para que o  problema se resolva. “Estou à disposição para fazer a visita ao secretário José Pinheiro e não tenho dúvida de que se confirmada a denúncia, o secretário tomará providências”, disse.

Novamente com o uso da palavra, Tom reiterou  que já provou que há  irregularidades. “A gente já mostrou o documento de posse informando que o local é do Município. A gente não pode estar aqui denunciando, falando e não provar. Já foi provado, com posse de documento do Município, agora é o momento de fazer a sua parte”, ressaltou.

Outras publicações

Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 16 de Junho de 2014 Tercia e Jose Francisco Pinto, socialmente. Ele, em clima, porém de campanha política pois é candidato a deputado federal. Musica e literatura no MA...
Vereador critica sistema de transporte coletivo emergencial Vereador Pablo Roberto mais uma vez pede atenção para situação do transporte coletivo na cidade. Em pronunciamento na manhã desta segunda-feira (19/...
Feira de Santana | Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta espetáculo infanto-juvenil “O poeta e o cavaleiro” Cena do espetáculo"O Poeta e o Cavaleiro". O Circuito Cultura Belgo Bekaert traz para Feira de Santana o espetáculo infanto-juvenil “O poeta e o cav...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br