Anelis Assumpção realiza show em Feira de Santana

Cartaz do show de 'Anelis Assumpção'.

Cartaz do show de ‘Anelis Assumpção’.

Pela primeira vez em Feira de Santana, a cantora paulista Anelis Assumpção apresenta o show da turnê Imaginária no Antiquário Pub neste sábado (1º de agosto de 2015), a partir das 22 horas. A noite conta ainda com apresentações de Giovani Cidreira e Sergio Magno.

Considerada um dos grandes nomes da “Nova MPB”, Anelis lançou em 2014 o segundo disco da carreira solo, “Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários”, com o qual já ganhou prêmios e circulou por diversas cidades do Brasil.

Anelis é filha do compositor paulistano Itamar Assumpção, e vem trilhando uma carreira de respeito, independente do nome do pai, com estilo voltado pra MPB com fortes traços da blackmusic.

Sobre Giovani Cidreira

O soteropolitano Giovani Cidreira iniciou sua carreira musical em 2006, como vocalista da banda Velotroz. Desde então, desenvolveu trabalho como compositor e arranjador, que tem como base um híbrido de rock contemporâneo com claras influências da música popular brasileira dos anos setenta, além de sonoridades contemporâneas das mais diversas localidades.

Em novembro de 2014, Giovani Cidreira lançou o primeiro registro de suas canções como artista solo. Produzido no Estúdio Caverna do Som, o EP apresenta sete faixas.

Sobre Sergio Magno

Sergio Magno é um artista da MPB, mas essa é apenas uma classificação, não é um limite. Suas músicas versam sobre a simplicidade do cotidiano, vivências e sobre as variadas manifestações do amor.

Em 2011 lançou o EP “À Moda Antiga” e nos anos de 2012 e 2013 iniciou parceria com a Unidade de Guerrilha (rap), Clube de Patifes (blues/rock) e foi convidado para participar de um projeto especial com um dos mais respeitados músicos feirenses, Dionorina.

Agenda

O que: Feira Coletivo apresenta Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários

Quem: Anelis Assumpção (São Paulo), Giovani Cidreira (Salvador) e Sergio Magno (Feira de Santana)

Quando: Dia 1º de agosto de 2015 (sábado), às 22 horas

Onde: Antiquário Pub, rua General Mendes Pereira, nº 202 – Ponto Central, Feira de Santana

Outras publicações

Feira de Santana: Asa Filho, Binho, Neném do Acordeon, Formiga e Paco do Acordeon apresentam shows na cidade de cultura Shows de Asa Filho, Binho, Neném do Acordeon, Formiga e Paco do Acordeon ocorrem na cidade da cultura. A Organização Artística Cidade da Cultura (OR...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 20 de outubro de 2014 O turismologo Ferdinando Lucena ao lado da esposa Hellen Lucena, em João Pessoa. O deputado federal Fernando Torres que ficou na suplência no ult...
Aprovado Projeto de Lei que proíbe transporte clandestino em Feira de Santana Projeto de Lei de autoria do vereador Alberto Nery (PT) foi aprovado em 1ª discussão. O Projeto de Lei de nº063/2014 que dispõe sobre a proibição do...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br