Alphaville Urbanismo diz que cumpriu obrigações contratuais em Feira de Santana e que aguarda liberação do Estado para construir acesso

Vista aérea do Alphaville I em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Vista aérea do Alphaville I em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Em nota emitida hoje (18/08/20015), a Alphaville Urbanismo informou que concluiu a obra do empreendimento ‘Alphaville I Feira de Santana’. A urbanizadora informa, também, que aguarda a autorização do Estado para que possa dar início às obras de acesso do empreendimento à rodovia BR-116 Sul.

Confira o teor da nota

– A Alphaville Urbanismo esclarece que cumpriu todas as obrigações como empreendedora na execução do projeto Alphaville Feira de Santana. A empresa conta com todos os documentos que comprovam a conclusão das obras do empreendimento e já enviou aos órgãos públicos o pedido de aprovação de execução do acesso a BR-116. O projeto foi aceito pela concessionária VIABAHIA e encaminhado para a Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT). A companhia informa ainda que está concentrando todos os seus esforços para que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível e se coloca à disposição para solucionar dúvidas e questionamentos por meio de seus canais de atendimento.

Leia +

Vereador critica implantação do loteamento Alphaville em Feira de Santana

Alphaville emprega engenharia avançada em Feira de Santana

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.