Seinfra apresenta Plano Aeroviário do Estado da Bahia

Governo da Bahia planeja ampliar aviação regional.

Governo da Bahia planeja ampliar aviação regional.

A diretoria de Terminais e Aeroportos da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) apresenta na terça-feira (28/07/2015) o Plano Aeroviário do Estado da Bahia (PAEBahia). Durante o evento, no auditório do órgão, no Centro Administrativo (CAB), em Salvador, a partir das 8h30, serão discutidos os avanços, investimentos futuros e regulamentação da aviação civil no estado com gestores, políticos e sociedade civil.

Também haverá a apresentação das conclusões e atualizações dos estudos realizados em 2014 e ainda das ações e melhorias previstas para os aeroportos regionais, questões ambientais e assuntos ligados a infraestrutura e desenvolvimento do setor.

O diretor de Terminais e Aeroportos da Seinfra, Denisson de Oliveira, e a superintendente de Transportes, Maria Amélia Pompeu, estão entre os palestrantes do evento, que contará ainda com a participação de representantes da Azul Linhas Aéreas, Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac) e Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Cindacta III).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br