‘Sarau de Quintal’ é apresentado no Teatro Margarida Ribeiro em Feira de Santana

'Sarau de Quintal', projeto musical conta com Marcia Porto, Mano Gavazza e grupo Porqu4tro.

‘Sarau de Quintal’, projeto musical conta com Marcia Porto, Mano Gavazza e grupo Porqu4tro.

Casa nova, novos projetos. Assim será o ‘Sarau de Quintal’ que será realizado nos dias 24 e 25 de junho de 2015, sempre às 20h, no Teatro Margarida Ribeiro, em Feira de Santana. Recém reformado, o teatro receberá esse novo projeto desenvolvido pela cantora Marcia Porto, pelo músico Mano Gavazza e pelo grupo de violões Porqu4tro. Além do multi-instrumentista Rogério Ferrer, do trompetista Kinho e do percussionista Bel da Bonita.

De acordo com Marcia Porto, o show reunirá diversas linguagens e timbres, como uma importante reunião de manifestações artísticas. “Será um grande encontro cultural, onde sentimentos, poesias e notas musicais se reúnem a belas vozes, se harmonizando no Sarau de Quintal. Violino, craviola, violões, trombone e trompete conversam com a sanfona”, assim definiu.

O projeto é uma das promessas para este final de semana, pelo qual o público terá também a oportunidade de conhecer as mudanças feitas no Teatro que ganhou novas poltronas, melhoras na projeção acústica, ganhou também nova iluminação cênica, assim como a implantação das necessárias saídas de emergência, dentre outras melhorias. Vale a pena conferir, tanto o projeto quanto o próprio teatro.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br