Salvador: inscrições abertas para audições de dançarinos para o Sarau du Brown

Sarau du Brown com o comando de Carlinhos Brown.

Sarau du Brown com o comando de Carlinhos Brown.

Estão abertas as inscrições das audições de dançarinos para integrar o corpo artístico da próxima temporada do Sarau du Brown, que neste ano tem início no mês de novembro. No dia 20 de julho de 2015, das 9h às 12h e das 13h às 18h, serão selecionados no Teatro Castro Alves, em Salvador, dançarinos com experiência em dança cênica – dança contemporânea, hip hopers freestyle, artistas circenses com experiência em dança e técnicas aéreas – tecido, etc.

Com direção geral de Paulo Borges, o processo de criação coreográfica será desenvolvido pelo coreógrafo Luis Ferron, artista residente na Universidade de Campinas – UNICAMP, que desde 1983 desenvolve importantes trabalhos com variáveis da cultura afro-brasileira. Entre os critérios para a seleção estão o estilo e personalidade de cada candidato. Os interessados deverão ser maiores de 18 anos e no dia da audição apresentar uma coreografia de autoria própria com até dois minutos de duração.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br