Salvador e Camaçari têm oficinas gratuitas para empreendedores

Sebrae promove atividade em Salvador e Camaçari.

Sebrae promove atividade em Salvador e Camaçari.

Muitos são os microempreendedores individuais (MEI) que buscam crédito para crescer, mas esbarram em dúvidas sobre qual é o melhor caminho a seguir. Para esclarecer as questões envolvidas no assunto e apresentar linhas de crédito disponibilizadas pelos bancos para este segmento, o Sebrae oferece Oficinas de Crédito gratuitas, nos dias 27 e 28 de julho de 2015. As oportunidades acontecem em Salvador e Camaçari, e apresentam linhas de crédito de diversos bancos em um só lugar, além da orientação do Sebrae sobre quando e como usar essa alternativa para o negócio.

Em Salvador, serão duas oficinas. A primeira delas acontece no dia 27 de julho de 2015, das 13h30 às 17h30, no Centro do Empreendedor Municipal, no JJ Center, localizado na Av. JJ Seabra, s/n – Baixa dos Sapateiros. A oportunidade é realizada no dia 28, das 14h às 18h, na Unijorge, na Rua Miguel Calmon, Ed. São Paulo – Comércio.

Já em Camaçari, a Oficina de Crédito é oferecida no dia 28, das 13h30 às 17h30. A capacitação acontece na Casa do Trabalho, na Rua do Migrante, s/n – Centro.

As inscrições são gratuitas, realizadas apenas com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Os interessados podem garantir a sua participação por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800, das 8h às 20h, ou pessoalmente, no Sebrae das Mercês, em Salvador, ou no Ponto de Atendimento da instituição em Camaçari.

Realizada pelo Sebrae, a Oficina de Crédito conta com a parceria e a participação do Bradesco, Desenbahia, Banco do Nordeste, Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br