Salvador: Banda de Boca reinaugura Teatro Gregório de Mattos

Cena do show da Banda de Boca.

Cena do show da Banda de Boca.

Nada mais apropriado do que assistir ao espetáculo intimista-barroco-moderno do Banda de Boca na reabertura do Teatro Gregório de Mattos, que após sete anos fechado reabre as suas portas totalmente reformado e pronto para oferecer ao público baiano uma profusão de artes cênicas, musicais, literárias e estéticas. A sonoridade específica do Banda de Boca, que não usa instrumentos mas toca todos com a voz – desde o violino à percussão -, promete afinar-se com o novo ambiente e remeter a plateia ao irreverente e lírico poeta brasileiro, Gregório de Mattos.

No show, que acontece nesta sexta-feira,(10/07/2015), às 19 horas, o Banda de Boca vai traçar um painel musical que envolve composições autorais e canções da MPB, regionais, folk e internacionais que marcaram época. Um dos momentos marcantes do espetáculo será a trilha sonora do clássico filme Captain January,  protagonizado pela incrível Shirley Temple e que a Banda de Boca  produzirá in loco, enquanto cenas do filme serão projetadas num telão instalado no teatro. Uma conjunção de poesia, canto, cinema e humor. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia)

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br