Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia recebe deputados estaduais

Desembargador Eserval Rocha, presidente do TJBA, recebe deputados baianos.

Desembargador Eserval Rocha, presidente do TJBA, recebe deputados baianos.

Com o intuito de conversar sobre a situação do poder judiciário na Bahia, deputados da Assembleia Legislativa reuniram, no fim da tarde desegunda-feira (20/07/2015), com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eserval Rocha.

“É sempre importante a manutenção do dialogo entre os poderes a fim de assegurar a harmonia e a boa convivência” destacou o líder do governo, deputado estadual Zé Neto após o encontro.

Estiveram presentes ainda, o presidente da Assembleia, deputado Marcelo Nilo (PDT) e os parlamentares Jurandy Oliveira (PRP) e Adolfo Viana (PSDB).

Na reunião foi discutido, entre outros temas, esclarecimentos sobre o contexto de jurisdição das comarcas no interior após a aprovação do projeto que define a configuração de servidores da Câmara Especial do Extremo Oeste, instalada em Barreiras em fevereiro deste ano.

A Câmara do Oeste vai apreciar e julgar os processos em grau de recurso e os originários, oriundos das comarcas de Angical, Baianópolis, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Santa Maria da Vitória, Santana, São Desidério, Serra Dourada, Wanderley e seus respectivos distritos.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br