Prefeitura de Santana corrige edital e lança nova data para execução da licitação da Zona Azul

Reivindicação de diversos segmentos da sociedade, a Zona Azul é prioridade do prefeito José Ronaldo.

Reivindicação de diversos segmentos da sociedade, a Zona Azul é prioridade do prefeito José Ronaldo.

A licitação da Zona Azul, que o Governo Municipal está realizando para disciplinar o estacionamento de automóveis no centro da cidade, tem nova data. Acontecerá no dia 20 de agosto de 2015.

Reivindicação de diversos segmentos da sociedade, a Zona Azul é prioridade do prefeito José Ronaldo. O processo  anterior, que teve todas as empresas licitantes inabilitadas por não atenderem as exigências do edital, está sendo revogado.

Uma dessas empresas   ingressou com  recurso administrativo na licitação passada. Ela contestou a exigência de comprovação de experiência em gestão de estacionamentos com 3.500 vagas.

A Procuradoria Geral do Município acatou o recurso e recomendou a alteração no edital. O governo,  então,  decidiu suspender a reunião licitatória prevista para o dia 17 de julho e revogar o processo – os atos de revogação e de abertura do novo processo estão sendo publicados no Diário Oficial Eletrônico do Município neste sábado (18).

“O objetivo do Governo Municipal é realizar uma licitação transparente e dentro da legalidade”, diz o prefeito José Ronaldo. Segundo ele, além de um processo pautado na correção,  é importante ampliar a competitividade do processo.

 

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br