Prefeitura de Feira de Santana informa que obras do BRT serão normalizadas após reunião ténica

Prefeitura de Feira de Santana retoma obras do BRT.

Prefeitura de Feira de Santana retoma obras do BRT.

Uma reunião técnica que acontecerá na próxima segunda-feira (27/07/2015) definirá a retomada das obras de implantação do sistema BRT (sigla inglesa para Transporte Rápido por ônibus) em Feira de Santana. O encontro será conduzido pelo secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, juntamente com dirigentes da empresa responsável pelos serviços.

Por decisão da desembargadora Regina Helena Ramos, o Tribunal de Justiça da Bahia revogou a liminar da Defensoria Pública, que havia sido acatada pelo juiz Roque Araújo e resultou na suspensão das obras na semana passada. A notícia foi dada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho durante a inauguração da pavimentação de ruas na noite desta quinta-feira, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Após a reunião técnica, os serviços serão retomados no bairro Sítio Novo, onde já está sendo construída a primeira Estação de Transbordo. O sistema BRT (sigla inglesa para Transporte Rápido por Ônibus) será capacitado para transportar uma demanda estimada em cerca de 60 mil passageiros por dia, oferecendo pontualidade, conforto, maior mobilidade  e rapidez.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br